Você está aqui: Página inicial > Educação > Inaugurada a nova sede da Escola Municipal Professora Luzia Laudelino da Silva

Inaugurada a nova sede da Escola Municipal Professora Luzia Laudelino da Silva

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 19h32 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 19h32 | Acessos: 235
Hoje (11), inauguramos a nova sede da Escola Municipal Professora Luzia Laudelino da Silva. O novo prédio conta com uma infraestrutura adequada para receber cerca de 500 alunos em um espaço de 04 blocos com 12 salas de aula, área administrativa, salas multiuso e a garantia de um espaço que garante acessibilidade às crianças com deficiências.

A solenidade contou com a presença do Prefeito José Ailton, dos Secretários, Vereadores, Diretores e lideranças que prestigiaram também, a entrega de 02 novos veículos 0km e 01 ônibus escolar para auxiliar na locomoção dos alunos as suas respectivas escolas. A frota municipal hoje conta com 45 veículos, sendo esses, 30 adquiridos por meio da gestão municipal 2017 - 2022.

registrado em: