Você está aqui: Página inicial > Educação > A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta quarta-feira (14), um dia de circo para os alunos da rede municipal de ensino.
Educação

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 20h57 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 20h57 | Acessos: 7
Através da parceria realizada entre Gestão Municipal e o VIDAL CIRCO (@vidalcirco) , nossos alunos tiveram a belíssima oportunidade de conhecerem a história e a magia do circo.

Além de proporcionar um dia atípico, com muita diversão e emoção aos alunos, a atividade extra-escolar tem como objetivo levar às crianças a importância do circo como patrimônio cultural brasileiro, ampliando o conhecimento dos alunos quanto a esta prática centenária.

Prefeitura Municipal de Arara
Construindo o futuro com trabalho!
registrado em: