Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura Investe no Transporte de Universitários Ararenses

Prefeitura Investe no Transporte de Universitários Ararenses

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 22h06 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 22h06 | Acessos: 932

Em Arara, o prefeito Nen tem investido no transporte dos universitários do município, que utilizam os ônibus da frota municipal para as universidades em outros municípios. Diariamente a prefeitura disponibiliza ônibus para os estudantes ararenses um ônibus pela manhã e dois à noite para Capina Grande, um para Bananeiras e um para Areia.

Somado as distancia percorridos todos os dias pelos ônibus do município até as universidades, são aproximadamente 103,9 km de ida e mais 103,9 de volta, totalizando 207,8 km em apenas um dia. Segundo o prefeito, o transporte é importante tanto para o município, como para os estudantes, que terão um futuro melhor através da educação. “Nossa população é humilde. Sabemos das dificuldades que alguns alunos têm para pagar o transporte. Essa é uma forma que temos de ajudá-los em suas formações”, destaca o prefeito.

registrado em: