Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura convida todos para inauguração da nova Creche Severino Pereira da Silva
Educação

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 09h49 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h49 | Acessos: 940

A prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação convida a população ararense para inauguração da nova Creche Municipal que recebeu o nome de Severino Pereira da Silva em homenagem ao pai do atual prefeito do município.  A cerimônia de inauguração ocorrerá no dia 02 (terça-feira) de Abril do corrente ano a partir das 9 horas.

A Creche Municipal atende aos padrões do Ministério da Educação (MEC) e ficou abandonada em gestões passadas, sendo agora concluída com recursos da Prefeitura de Arara, através do grande esforço do prefeito José Aílton (Nen). A creche Severino Pereira da Silva vai melhorar a qualidade de vida das famílias que poderão deixar seus filhos num espaço público confortável e seguro que conta com uma equipe completa de profissionais da educação.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA