Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Comemorando dia da água, os alunos visitam a Barragem de Camará

Comemorando dia da água, os alunos visitam a Barragem de Camará

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 09h34 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 09h34 | Acessos: 586

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma aula diferente para os alunos da escola Maria do Carmo.

Em comemoração ao dia da água, os alunos foram visitar a Barragem de Camará, localizada na divisa entre as cidades e Areia/PB e Alagoa Grande/PB.

Na oportunidade os alunos conheceram um pouco sobre a história do local. Além de visitar sua estrutura e entender o funcionamento da distribuição de água para nosso município.

#Educação

Fonte: Ascom/PMA