Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > 2º Torneio de Carabina de Arara teve apoio da Prefeitura e Diretoria de Esportes
Início do conteúdo da página

2º Torneio de Carabina de Arara teve apoio da Prefeitura e Diretoria de Esportes

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 19h13 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 14h09 | Acessos: 2547

O 2 º torneio de Carabina de Pressão da cidade realizado pela equipe Pente Fino com apoio da Prefeitura, através da diretoria de esporte e comerciante locais da região foi realizando neste domingo (26) no ginásio de esportes. A competição já coloca a cidade de Arara no circuito paraibano de tiro ao alvo na próxima temporada.

O prefeito Nen compareceu ao evento que contou com atletas da cidade, Paraiba, Pernambuco e Rio grande do Norte.  “A organização através da equipe Pente Fino de Arara está de parabéns pela organização, nessa nova gestão todos os esportes terão o apoio necessário do poder publico, disse o diretor de esportes Pedro Nunes.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página