Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeitura inicia revitalização interna do Ginásio de Esportes

Prefeitura inicia revitalização interna do Ginásio de Esportes

Publicado: Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 20h11 | Última atualização em Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 20h11 | Acessos: 913

A Prefeitura de Arara iniciou a pintura e serviços de melhorias internas do Ginásio de Esportes Municipal. Ao todo serão restaurados a pintura de toda a quadra, iluminação, banheiros, vestiários, tela de proteção e o piso que serão melhorados.

Falando da reforma, o prefeito Nen disse que houve um estudo para viabilidade dos pontos necessários da reforma, onde está sendo buscado se oferecer melhores acomodações aos atletas e população frequentadora daquela praça esportiva.

O trabalho está sendo coordenado pela equipe comandada por Arruda diretor do setor de pinturas do município, a previsão é que todos os serviços necessários possam ser concluídos em no máximo 15 dias.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA