Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito assina ordem de recebimento de um Ônibus com capacidade para 44 passageiros
Governo

Publicado: Sábado, 07 de Março de 2020, 10h37 | Última atualização em Sábado, 07 de Março de 2020, 10h37 | Acessos: 592

O prefeito Nen receber das mãos do Deputado Tião Gomes nesta quinta-feira (05), a ordem de recebimento de um Ônibus com capacidade para 44 passageiros que servirá para atender os alunos que precisam se locomover para as instituições de ensino localizadas em outras cidades!

Para o prefeito de Arara, Nen, a conquista do ônibus é motivo de comemoração. “Há muito estávamos pleiteando essa conquista, é um avanço muito grande para nossa cidade que mais uma vez mostra à todos que trabalhar pelo povo de Arara é nossa maior vontade! Finalmente, encontramos no trabalho do deputado Tião Gomes a articulação necessária junto ao Governo para beneficiar nossa população”, destacou.

#PrefeituraDeArara #RecontruindoACidade

Ascom/PMA