Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura de Arara decreta situação de Emergência devido ao Covid-19

Prefeitura de Arara decreta situação de Emergência devido ao Covid-19

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 22h41 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 22h41 | Acessos: 578

A Prefeitura Municipal de Arara declara Situação de Emergência considerando a confirmação de casos de Coronavírus Humano (Covid-19) em estados e municípios circunvizinhos.

Aproveitamos o ensejo para informar que o funcionalismo municipal continuará em atividades normais até que novo decreto estadual seja publicado. Portanto, os órgãos públicos municipais (prefeitura, escolas, secretarias) continuaram exercendo suas atividades.

Reafirmamos o compromisso com a saúde dos nossos munícipes e alertamos acerca dos riscos. As medidas de prevenção já estão sendo realizadas através da Secretaria de Saúde e demais órgãos municipais.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Nota #Covid_19

Ascon/PMA