Você está aqui: Página inicial > Governo > Governador realiza entrega de ambulância e micro-ônibus.
Governo

Governador realiza entrega de ambulância e micro-ônibus.

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2014, 08h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 08h38 | Acessos: 1085

O governador Ricardo Coutinho entregou, na útima quarta-feira (19), uma ambulância e um micro-ônibus ao município de Arara, dentro do novo Pacto pelo Desenvolvimento Social. O veículo, no valor de R$ 125 mil, possui equipamentos como balão de oxigênio, desfibrilador e maca.

Foto: Clemilson Santos

O Governo do Estado investiu R$ 5,7 milhões na aquisição de ambulâncias, que estão sendo entregues aos municípios cujos projetos foram selecionados no Programa Pacto Sociais. Já o micro-ônibus será destinado para o atendimento de alunos da rede municipal.

O Prefeito Eraldo Fernandes, agradeceu a parceria entre os governos e comemorou os investimentos no município, também fez seus agradecimentos a toda equipe da prefeitura, destacando os vereadores, secretários, e funcionários públicos municipais.

Na oportunidade o Secretário de Saúde Carlos Alberto Júnior, agradeceu o incentivo e os investimentos realizados pelo governo do estado no município de Arara e ressaltou a importância de uma equipe unida para o desenvolvimento de uma região.

O ex-prefeito de Arara, José Ernesto Sobrinho, também se pronunciou durante a solenidade. Ele está entre os que vêm buscando e trazendo melhoria para a cidade.

Ao final do evento, o prefeito Eraldo recepcionou a comitiva governamental em sua casa para contatos políticos e em prol de mais melhorias para o município.

Ainda participaram da solenidade vereadores e autoridades de toda região.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br