Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Governo do Estado publicou o edital de convocatória para as empresas que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para o Programa “Tá na Mesa”.
Início do conteúdo da página
Governo

Governo do Estado publicou o edital de convocatória para as empresas que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para o Programa “Tá na Mesa”.

Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 21h01 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 21h01 | Acessos: 690
O Governo do Estado publicou o edital de convocatória para as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para o Programa “Tá na Mesa”.
 
 
O programa tem o objetivo de promover assistência alimentar, pelo período de três meses, aos segmentos mais vulneráveis da população, através da distribuição de refeições adequadas, saudáveis, balanceadas e originadas de processos seguros.⠀
 
Arara foi contemplada com o programa e os proprietários de restaurantes que apresentam interesse devem se atentar aos prazos do edital.
 
Para encaminhar sua proposta, leia o edital completo e envie sua documentação completa até 20 de maio: ? http://bit.ly/editaltanamesa
 
 
Ascom/PMA
registrado em:
Fim do conteúdo da página