Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura Municipal de Arara realizou visita técnica ao lixão municipal para anunciar seu fechamento.
Governo

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 21h59 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 21h59 | Acessos: 516
A equipe da Prefeitura Municipal de Arara realizou na manhã desta quinta-feira (02/set) uma visita técnica ao lixão municipal para anunciar seu fechamento.

O Prefeito José Ailton (Nen) que esteve presente no local, enfatizou que a decisão beneficiará a população e o meio ambiente.
A medida da prefeitura atende a uma exigência da Legislação Federal, a Política Nacional de Resíduos Sólidos e o prazo dado para a adequação do fechamento do lixão.

Ascom/PMA
registrado em: