Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura realizará segundo Arara em ação sexta-feira (19)
Governo

Prefeitura realizará segundo Arara em ação sexta-feira (19)

Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 09h46 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h47 | Acessos: 1129

Prefeitura Realizará segundo Arara em Ação na próxima sexta feira(19), com objetivo de proporcionar serviços de qualidade às famílias do município.

O evento acontecerá na escola Luzia Loudelino da silva medeiros situado na avenida principal prox. ao ginásio de esportes o Ernestão O programa consiste em complementar as ações que as secretarias desenvolvem com a comunidade, fortalecendo vínculos com familiares, assegurando espaços de referência para o convívio grupal, comunitário, social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo.

A ação oferecerá atendimento às pessoas que buscavam serviços médicos, sociais e odontológicos; serão realizados testes rápidos das Hepatites B e C, verificação de glicemia, pressão arterial, marcação de exames, informação sobre método contraceptivo, DST/AIDS, saúde bucal, aplicação de vacinas, 2ª via de documentos, orientações sobre o combate à dengue, confecção do Cartão SUS, brincadeiras para as crianças e muito mais.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br