Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura realiza revitalização e reforma em prédios públicos

Prefeitura realiza revitalização e reforma em prédios públicos

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2015, 10h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h58 | Acessos: 1248

No último dia (24), o prefeito participou de reunião com os garis e oficializou a entrega do prédio da Secretaria de Obras, na oportunidade ele ainda entregou novos fardamentos e ferramentas de trabalho.

Foto: Fábio Barreto

Buscando ofertar um ambiente agradável e adequado para os funcionários, a Prefeitura de Arara, realizou reforma no prédio da Secretaria Municipal de Obras, localizado na rua Joaquim Cândido Do Nascimento. Os serviços estruturantes na unidade faz parte do programa de revitalização de prédios públicos, que vem sendo executado pela atual gestão, visando atender as demandas da comunidade.

Ainda foram realizadas intervenções no Mercado público, Matadouro, Secretaria Municipal de Saúde e Operação Tapa Buraco nas principais ruas da cidade.

Dentre as ações realizadas, com recursos próprios, estão: consertos de telhados, pinturas das fachadas, ambientes internos e externos, rebocos de paredes, restaurações de portas, grades e reparos nos banheiros.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br