Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Vice Prefeita de Arara realiza recadastramento biométrico e convoca população
Início do conteúdo da página
Governo

Vice Prefeita de Arara realiza recadastramento biométrico e convoca população

Publicado: Domingo, 11 de Junho de 2017, 20h48 | Última atualização em Domingo, 11 de Junho de 2017, 20h48 | Acessos: 1049

A vice Prefeita de Arara, Sueli Coelho estive na câmara municipal nesta sexta-feira feira (09), para realizar o recadastramento biométrico. Ela comentou sobre a importância do procedimento para a transparência do processo eleitoral e aproveitou a oportunidade para convocar os eleitores Ararenses a realizarem o processo biométrico.

O atendimento acontece a partir das 8h da manhã até as 14 horas com comodidade e tranquilidade aos eleitores que estão realizando a biometria. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência atualizado e titulo de eleitor.

Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página