Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura de Arara entrega fardamento aos funcionários do setor de limpeza urbana e serviços
Governo

Publicado: Sábado, 12 de Agosto de 2017, 14h13 | Última atualização em Sábado, 12 de Agosto de 2017, 14h13 | Acessos: 1132

A prefeitura municipal de Arara, através do prefeito Nen fez a entrega dos fardamentos aos os funcionários da limpeza urbana e serviço do município. O evento ocorreu na manhã deste sábado (12/08) na sede da secretária de Obras e Serviços, o objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela cidade.

De acordo com o Secretário José de Arimatéia (Deda), os garis trabalham de segunda a sábado para manter a cidade limpa. Muitos desses funcionários começam a limpeza ao raiar do sol, para que assim que clarear a cidade esteja limpa.

Os funcionários aprovaram a iniciativa. “Com essa farda a gente não vai mais usar nossas roupas de casa pra ir trabalhar. Obrigada prefeito por valorizar o nosso trabalho” disse Fernando Mota.

O prefeito Nen, falou da importância de cada funcionário, que o trabalho deles é um dos mais importantes para o município, por isso fará sempre o possível para que eles tenham sempre a melhor condição de trabalho em seu governo.

registrado em: