Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito entrega uniforme para funcionários do Hospital Municipal

Prefeito entrega uniforme para funcionários do Hospital Municipal

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 06h23 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 06h23 | Acessos: 1268

Nesta terça-feira, 15 de Agosto, o Prefeito, Nen, realizou a entrega dos uniformes para toda a equipe de servidores do Hospital Municipal Natanael Alves.

A padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, promovido pela Prefeitura. Nen disse que se pudesse gastaria ainda mais com a saúde, e esse é o que pretende fazer, investir cada vez mais na saúde de Arara.

A entrega foi acompanhada pelo diretor do hospital Ernandes Leal. “Nossa equipe agora uniformizada, padronizada e identificada fica bonito, fica organizado e isso é gestão organizada, ajuda até o paciente a identificar as pessoas que estão trabalhando para atendê-lo”, disse Nen.

registrado em: