Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura recupera Máquinas da Frota Municipal
Governo

Prefeitura recupera Máquinas da Frota Municipal

Publicado: Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 22h00 | Última atualização em Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 22h00 | Acessos: 1580

O Município de Arara vem recuperando máquinas pesadas paradas, que serão utilizadas novamente nas obras e serviços da cidade. Um exemplo é o trato John Deere verde que foi abandonado pelo ex-gestor fora do município, em apenas pouco tempo de sua administração, o prefeito José Aílton (Nen), a máquina já está disponível para desenvolver trabalhos no município, um investimento de mais de 60 mil reais.

Além disso, nesta sexta-feira (12) O prefeito de Arara, José Aílton (Nen), anunciou que a Motoniveladora Caterpillar está completamente consertada para o trabalho em todo o Município, a demora se deu pela dificuldade em adquiri as peças com a própria empresa e pelo alto valor das mesmas.

O prefeito destacou que a gestão vem empreendendo esforços para viabilizar o retorno desses equipamentos. “A qualidade do nosso maquinário é fundamental para que um bom serviço seja prestado a nossa população, e nós zelamos por demais pela nossa frota, preocupação esta que gestões anteriores não tiveram. Quando assumimos o governo em janeiro, constatamos in loco o estado de abandono e precariedade do maquinário pesado, mesmo com toda deficiência dos equipamentos” comentou José Aílton (Nen).

registrado em: