Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Reunião definiu reabertura Breve da Cadeia Publica de Arara
Início do conteúdo da página
Governo

Reunião definiu reabertura Breve da Cadeia Publica de Arara

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 21h49 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 22h04 | Acessos: 1311

Na tarde desta segunda-feira (26) o prefeito José Ailton (Nen), acompanhado do consultor jurídico do município Dr. Evandro e o Padre Gaspar Rafael, foram recebidos em Audiência no Tribunal de Justiça da Paraiba pelo Desembargador Dr. Carlos Martins Beltrão Filho, coordenador do sistema penitenciário da Paraiba e pelo Secretário da Administração penitenciária Dr. Vagner Dorta, e o Juiz Dr. Osenival dos Santos Costa.

 Após uma longa avaliação feita pelo Desembargador Dr. Carlos Martins Beltrão Filho e o Juiz Dr. Osenival dos Santos Costa, onde constatou a necessidade urgente da Comarca de Arara ter sua própria cadeia pública, o Prefeito José Ailton (Nen), se comprometeu em curto prazo fazer a reforma da atual Cadeia pública que foi abandonada pelas administrações anteriores e que está localizado na Rua Gama Rosa. Ficou acertado diante das autoridades que na próxima quinta feira 1º de Março pela manhã o secretario da Administração Penitenciária Dr. Wagner Dorta fará uma visita nas dependências do atual prédio que está deteriorado, para assim começar a reforma e ampliação.

Esse prédio uma vez reformado com recursos próprios da Prefeitura de Arara irá acolher presos provisórios, também ficou acertado na reunião que o Estado colocará 08 agentes penitenciários para atender a população carcerária.

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página