Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura adquire dois novos veículos para o município
Governo

Prefeitura adquire dois novos veículos para o município

Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 21h48 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 21h49 | Acessos: 960

A prefeitura de Arara adquiriu mais dois novos veículos que estarão integrando a frota municipal, e estarão à disposição de toda população Ararenses, os veículos que foram entregues ao município são um Ford KA completo. O prefeito Nen, junto ao sua Irma Lelo e o secretário de administração Caco,fizeram questão de pegar pessoalmente os veículos.

O prefeito Nen, destacou que os veículos adquiridos só vêm a somar a renovação da frota que se faz necessários e traz mais economia com relação à manutenção. “Recentemente realizamos investimento aquisição de veículos novos que além do conforto e segurança trarão economia de manutenção”, finalizou o prefeito.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: