Você está aqui: Página inicial > Governo > Arara tem projetos aprovados no programa Pacto pelo Desenvolvimento Social
Governo

Arara tem projetos aprovados no programa Pacto pelo Desenvolvimento Social

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 11h19 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h21 | Acessos: 1067

O Governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira (15), os projetos selecionados para o Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Imagem da web

A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. Este ano, o programa disponibiliza R$ 100 milhões para obras e serviços nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

O secretário de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam), Manoel Ludgério, informou que a secretaria recebeu, este ano, 821 demandas enviadas por 220 dos 223 municípios paraibanos.

Destes 821 projetos enviados, pouco mais de 300 foram aprovados, o município de Arara foi contemplado com dois dos projetos enviados de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Carmo Alves e do Hospital Natanael Alves.

O Pacto é uma parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos, seu dia-a-dia nas escolas, nos hospitais, postos de saúde, na prática de esportes, lazer, cultura, saneamento básico e infraestrutura.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br