Você está aqui: Página inicial > Governo > IMPA anuncia pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas

IMPA anuncia pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas

Publicado: Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 09h25 | Última atualização em Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 11h42 | Acessos: 600

O Instituto Municipal de Previdência realizou na tarde de ontem (20) o pagamento do décimo terceiro do aposentados e pensionistas municipais.

O pagamento foi efetuado nesta sexta-feira (21), Todos, sem exceção, recebem na data, o que mostra o compromisso com quem tanto nos ajudou na condução da máquina, dia-a-dia.

“Muitos foram os esforços, mas conseguimos garantir, mais uma vez, o pagamento do décimo para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Arara”, destacou direto presidente do IMPA Luís Felipe.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA