Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura distribui 30 coletes de identificação, para a equipe de organização do trânsito.

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 22h54 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 22h54 | Acessos: 792
A Prefeitura Municipal de Arara realizou na manhã desta quinta-feira (31/Agosto), a distribuição de 30 coletes de identificação, para a equipe de organização do trânsito.

Durante toda a festa de nossa padroeira, eles estarão a postos para auxiliar na mobilidade urbana dos veículos e pedestres. Através da entrega dos EPI's, a gestão municipal também realizou a distribuição de 63 cones e 10 barris refletivos de sinalização.

Nossa equipe estará trabalhando, porém, precisamos da compreensão de toda a população. O respeito a sinalização deverá prevalecer, para que assim, tenhamos uma grande festa.