Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeito José Ailton, ao lado dos Secretários recebeu representantes do Banco do Brasil

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 22h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 22h55 | Acessos: 214
O Prefeito José Ailton (Nen), ao lado dos Secretários de Administração e Finanças (Maciel Chianca e Amarildo Carvalho respectivamente), recebeu na tarde desta quinta-feira (21), representantes do Banco do Brasil para debater as possibilidades da implantação de um caixa eletrônico em nosso município.

Na oportunidade, os Srs. Paulo Marinho (Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba), Allen Wylder (Diretor do setor público do Banco do Brasil na Paraíba) e Bruno Vieira (Gerente Geral do Banco do Brasil - Agência Solânea/PB) participaram da vistoria e apresentaram propostas que possibilitaram ainda mais, a instalação de um caixa eletrônico com capacidade de realizar depósitos e saques de numerário.

Essa parceria trará inúmeros benefícios para a população de Arara. Pois, tanto os servidores municipais quanto os aposentados e todos os clientes do Banco do Brasil poderão usufruir desse serviço essencial diretamente no município.