Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Reunião com representantes do governo da Paraiba para formalizar a inauguração da casa da cidadania

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 21h31 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 21h31 | Acessos: 207
A Prefeitura Municipal de Arara recebeu nesta terça-feira (14), a visita dos representantes da Secretaria do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba para formalizar a data de inauguração da Casa da Cidadania em nosso município, bem como, a equipe que atuará no local.

Agradecemos a @pollyannadutraoficial ,@psicristianecarnauba e @leandromcarnauba pela disponibilidade e brevemente, informaremos à população, sobre o andamento deste importante instrumento.