Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Revitalização da Rua Epitácio Pessoa

Revitalização da Rua Epitácio Pessoa

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 08h46 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 22h14 | Acessos: 918

A prefeitura de Arara através da secretária de obras e serviços concluiu a total recuperação do calçamento da Avenida Epitácio Pessoa no trecho que fica em frente ao cemitério municipal até a saída pra cidade de Casserengue.
A recuperação já era um pedido antigo dos moradores, que foi atendida pelo prefeito Nen. “Sem dúvida é uma fase importantíssima, que tem justamente o objetivo de resgatar a mobilidade de tão importante via para a cidade. Outro fator muito importante é o fim dos transtornos aos moradores daquela área”, lembrou o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br