Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > 90 dias de mudanças visíveis em toda cidade de Arara

90 dias de mudanças visíveis em toda cidade de Arara

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 20h58 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 20h58 | Acessos: 764

Estamos no terceiro mês de uma administração que realmente tem compromisso com a cidade em que vivemos, com apenas 90 dias é visível às mudanças. O hospital atuando 24 horas por dia com todos os procedimentos possíveis para um hospital desse porte, os internos com todas as quatro refeições por dia: Café, almoço, chá da tarde e jantar.

Pagamentos

Antes se ficava avaliando quem receberia primeiro por categoria, hoje todos recebem no mesmo dia. Açudes já sendo limpos só aguardando que São Pedro mande chuva, ruas limpas e lixos retirados todos os dias.

“Fico feliz em participar deste governo porque é isso que sempre quis para minha cidade, que todos se sintam feliz em morar aqui. A seqüência de fotos mostra bem o que estamos falando”, disse Manoel Felix Assessor de Imprensa da prefeitura.

Web: www.arara.pb.gov.br.