Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura de Arara paga o salário de Dezembro aos aposentados e pensionistas

Prefeitura de Arara paga o salário de Dezembro aos aposentados e pensionistas

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 21h49 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 21h49 | Acessos: 604

O Instituto Municipal de Previdência de Arara (IMPA) efetuou nesta quarta-feira (28), o pagamento referente ao salário de Dezembro dos aposentados e pensionistas. Deste modo, o Prefeito José Aílton (Nen), cumpre rigorosamente em dia os pagamentos dos aposentados e pensionistas no seu primeiro ano de administração.

Desde que assumiu o Executivo Municipal, em janeiro, o prefeito José Aílton (Nen), tem feito um grande esforço orçamentário para manter tudo sempre em dia. Com o importante trabalho realizado pelo jovem Luiz Felipe a frente do Instituto Municipal de Previdência de Arara (IMPA), vem resgatando o respeito que os aposentados e pensionistas sempre mereceram.