Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Pagamento: Servidores municipais recebem salários

Pagamento: Servidores municipais recebem salários

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 16h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 16h14 | Acessos: 858

A Prefeitura de Arara pagou nesta quinta-feira (01/02) a folha salarial referente ao mês de janeiro do corrente ano dos seus servidores municipais. Os vencimentos foram creditados nesta tarde nas contas do funcionalismo ararenses.

O que para muito se trata apenas de uma obrigação, para a gestão municipal é muito mais que um compromisso. Em tempos de crise e de dificuldades financeiras sentidas por todo o país se tornou um verdadeiro desafio. A cidade de Arara não é uma ilha e também padece de problemas de receita, mas graças ao planejamento financeiro e o controle das contas públicas, a prefeitura está pagando em dia.

Todo o esforço do governo e da sua equipe econômica gira em torno da folha de pagamento, que valoriza e motiva o servidor municipal, injetando mais dinheiro na economia do município e aquecendo o comércio local. O pagamento em dia é garantia de movimentação financeira na cidade.