Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Secretário de Administração Caco Alcântara visitou área que será utilizada para construção do aterro sanitário

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 20h52 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 20h52 | Acessos: 755

O Secretário de Administração Caco Alcântara visitou neste final de semana a área que será utilizada para construção do aterro sanitário. Com ele estavam representantes das cidades de Algodão de Jandaíra, Barra de Santa Rosa e Remígio.

Na oportunidade o Secretário Caco foi escolhido para o cargo de diretor geral do consórcio intermunicipal de resíduos sólidos da Borborema. Este que é formado pelos municípios de Arara, Algodão de Jandaíra, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa, Damião, Esperança Matinhas e Remígio, São Sebastião de Lagoa de Roça.

O consórcio tem como principal finalidade permitir que os municípios realizem economicamente o aterro, através de aliança jurídica e específica, obras, serviços e atividades de interesse comum.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA