Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura distribuirá 10 mil KL de peixes à população ararense

Prefeitura distribuirá 10 mil KL de peixes à população ararense

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 14h34 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 14h34 | Acessos: 908

Na quinta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Arara, promove a tradicional distribuição de peixes da Semana Santa. Foram adquiridos 10 mil quilos de peixes que serão doados a população, sendo 2 kilos de peixe e 1 de arroz garantindo assim a tradição da refeição na semana santa.

Aproveito para informar também que devido à pandemia causada pelo novo COVID-19 a entrega dos peixes será feita casa por casa, em todo o município.

"Desta forma, em breve divulgarei em minhas redes sociais mais informações sobre como a entrega será feita. Agradeço a compreensão de todos, e reafirmo a entrega do pescado com todas as medidas de segurança para que todos possam aproveitar a semana santa com muita fé e segurança" disse o prefeito Nen.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA