Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura de Arara recebe visita da secretaria de recursos hídricos do estado

Prefeitura de Arara recebe visita da secretaria de recursos hídricos do estado

Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 09h13 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 09h13 | Acessos: 392
A Prefeitura de Arara recebeu através da Secretaria Municipal de Agricultura a visita dos engenheiros, José Lucas e Robi Tabolka, representantes da Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba.

Acompanhados pelo Secretário de Agricultura Rui Cavalcante e pelo assessor José Ivanildo (Ninho), o encontro ocorreu nesta segunda-feira (03) e teve como objetivo a visitação as comunidades do Araçá e Jucá para a conclusão de dois sistemas de abastecimento de água através do programa “ÁGUA PARA TODOS”, uma política pública em convênio entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

As referidas comunidades receberão a instalação completa de um sistema de dessalinização, que irá produzir água potável para suprir as necessidades dos agricultores familiares, utilizando as águas com teores de sais dos poços já existentes.

Ascom/PMA