Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Campanha de vacinação contra febre aftosa 2021 em Arara

Campanha de vacinação contra febre aftosa 2021 em Arara

Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 20h57 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 20h57 | Acessos: 294
A Prefeitura de Arara através da Secretaria de Agricultura informa que a primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa 2021 já está acontecendo em todo município.

As vacinas são doadas gratuitamente pela gestão municipal para que todos os bovinos e bubalinos sejam vacinados no tempo hábil da campanha.
Aproveitamos para informar também que estarão sendo feitos na sede da Secretaria de Agricultura, o preenchimento do Anexo 13 conforme o cronograma exposto em anexo.

O atendimento aos munícipes se estenderá até o dia 9 de junho, seguindo todos os protocolos de saúde relacionados ao controle da pandemia.

Ascom/PMA