Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura em parceria com a Empaer realizou coleta de macaxeiras na zona rural de nosso município

Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 21h53 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 21h53 | Acessos: 212
A Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Empaer, realizou na manhã desta terça-feira (17/Ago), a coleta de macaxeiras na zona rural de nosso município.

Na oportunidade, o Secretário Rui Cavalcante junto ao Assessor Ninho e o Representante da Empaer Maraton Zacarias, informaram que a entrega dos alimentos será realizada nesta quarta-feira (18/Ago) e brevemente será distribuída pela gestão municipal para a população.

Os alimentos são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal e possui as finalidades básicas de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Por esta razão, através do PAA são adquiridos alimentos produzidos pela agricultura familiar e destinados às pessoas e famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional.