Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura realizou entrega dos alimentos coletados através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.
Início do conteúdo da página

Secretaria de Agricultura realizou entrega dos alimentos coletados através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 21h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 21h28 | Acessos: 269
A Secretaria de Agricultura realizou na manhã desta quarta-feira (18/Ago), através da Secretária Roseana Meira, responsável pela Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba), a entrega dos alimentos coletados através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.
 
Na oportunidade, os alimentos foram entregues a equipe da Casa da Merenda do município e serão distribuídos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
Os alimentos são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal e possui as finalidades básicas de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Por esta razão, através do PAA são adquiridos alimentos produzidos pela agricultura familiar e destinados às pessoas, famílias e órgãos públicos em situação de insegurança alimentar e nutricional.
 
  
  
 
Ascom/PMA
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página