Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Vamos iniciar a primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa nesta terça-feira (10/maio).

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h08 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h08 | Acessos: 213
A Prefeitura Municipal vem através da Secretaria de Agricultura informar aos interessados que a vacinação será realizada de forma gratuita! Atenção para as informações:

▶ Todos os produtos devem estar na comunidade informada portando em mãos o CPF para preenchimento do ANEXO 13;

▶ A equipe da secretaria de agricultura solicita a todos os produtores que mantenham contidos (presos) o rebanho bovino nas comunidades para que a aplicação seja feita de forma segura.

▶ A vacina será ofertada de forma gratuita através da Prefeitura Municipal - Secretaria de Agricultura - em parceria com o Governo do Estado;
Atente-se ao calendário de vacina!