Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Agricultores que necessitem do corte de terra devem procurar os presidentes das associações para realizar a solicitação.
Início do conteúdo da página

Agricultores que necessitem do corte de terra devem procurar os presidentes das associações para realizar a solicitação.

Publicado: Sábado, 11 de Março de 2017, 13h07 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2017, 13h07 | Acessos: 579

Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Agricultura informa a todos os agricultores que necessitem do corte de terra em suas propriedades devem procurar os presidentes das associações de suas comunidades para realizar a solicitação.

Esta ação mostra o incentivo que a administração local dará à agricultura no município, tendo em vista que boa parte da população é agricultor e necessita de apoio. “Na proporção em que o inverno se intensifique, vamos tentar atender a todos os agricultores que necessitem dos serviços de corte de terra, na medida do possível”, completou o Prefeito Nen.

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página