Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeito prepara projeto para aumentar a capacidade hídrica de Açude de Terezinha Alexandre

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 19h17 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 19h23 | Acessos: 736

O prefeito Nen continua preocupado com a vida da população Arara, durante esse grande período de estiagem que vem sofrendo o município, o mesmo esteve na manhã desta quarta-feira (22) no sitio Jucá acompanhado de perto o trabalho de topografia do terreno do açude do Jucá conhecido como açude de Terezinha Alexandre.

Segundo Nen, a topografia feita, será encaminhada ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) com o objetivo de aumentar a capacidade hídrica do referido açude. O prefeito afirmou que outros projetos que visam o desenvolvimento do município estão sendo elaborados, mas prefere divulgá-los em momento oportuno.

Web: www.arara.pb.gov.br