Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura de Arara conclui obras de recuperação e ampliação do açude da comunidade Lagoa de Pedra

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2017, 20h41 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2017, 20h41 | Acessos: 824

Aproveitando a seca prolongada, a prefeitura de Arara, segue recuperando e ampliando açudes na zona rural do município. O objetivo de entregar os reservatórios recuperados e reforçados, antes das chuvas. Nesta sexta-feira (24), foi concluído obras de recuperação e ampliação do açude da comunidade de Lagoa de Pedra.

Os moradores relataram que desde a sua construção há 13 anos o açude nunca tinha recebido nenhum beneficio. “Estamos entregando mais um açude recuperado e pronto para receber um grande volume de água que vai beneficiar os moradores da comunidade”, destacou o Prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br