Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura inicia limpeza de Açude no sitio Limpo Grande

Prefeitura inicia limpeza de Açude no sitio Limpo Grande

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 22h22 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 22h26 | Acessos: 925

Com o objetivo de viabilizar ações de combate à seca, a Administração Municipal em Arara vem desenvolvendo e intensificando ações, com uma agenda intensa de limpeza de barragens e açudes. Depois realizar a limpeza dos açudes de Lagoa de Pedra e Serrote Branco, agora chegou à vez dos moradores da Vila São Francisco no Limpo Grande ser atendidos pela gestão municipal, com os trabalhos de recuperação do açude.

O prefeito do município, Nen esteve acompanhado de perto o inicio dos trabalhos junto com os vereadores Jailson, Naldo e Erizonaldo, além dos secretários de Educação Heráclito, Assessor de Imprensa Manoel Felix e dos representantes da secretária de agricultura. Nen ressaltou que a ação está sendo feita para amenizar o sofrimento da população, já que este açude não recebeu nenhuma limpeza a mais de 20 anos,sua água é propicia para supri as necessidades do gado e também para o consumo humano, servindo a aproximadamente 150 famílias da comunidade.

“Estamos preocupados com esta grande estiagem que atinge todo o nosso município, e aqui no limpo grande não é diferente. E como estamos certos da providência divina que tarda começamos logo limpeza e ampliação do açude” disse o prefeito.