Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > O trabalho continua no Sitio Limpo Grande

O trabalho continua no Sitio Limpo Grande

Publicado: Sábado, 01 de Abril de 2017, 00h34 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 21h12 | Acessos: 656

A prefeitura de Arara continua realizando ações para garantir acesso à água na zona rural, no momento os trabalhos estão consertados na limpeza e recuperação do açude do sitio Limpo Grande. A ação consiste no desassoreamento do açude, aumentando da capacidade de armazenamento de água do reservatório.

O prefeito Nen observou que a prefeitura está trabalhando até nos finais de semana para atender a todas as demandas dos agricultores. “Vamos tentar limpar esses açudes antes do período de chuvas, mesmo que pra isso fosse preciso trabalhar nos finais de semana”, argumentou.

Veja mais fotos...Aqui

Web: www.arara.pb.gov.br