Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura faz medição em açudes para sabe sua capacidade hídrica

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 09h33 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 09h43 | Acessos: 743

A secretaria de Agricultura realizou uma visita aos açudes de Lagoa de Pedra e Serrote Branco, os mesmo tiveram há pouco tempo sua reforma e aplicação feitas pela prefeitura de Arara. Essa visita teve o objetivo de faze à medição da capacidade hídrica atual de cada açude após os serviços realizados nos mesmos.

Em breve serão divulgados os dados sobre a capacidade de cada açude, essas obras estão sendo feitas com recursos próprios, usando o maquinário da prefeitura, beneficiando um grande numero de moradores em comunidades diferentes.

Web: www.arara.pb.gov.br