Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura inicia corte de terra para agricultores do município

Prefeitura inicia corte de terra para agricultores do município

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 19h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 19h23 | Acessos: 1343

A Prefeitura Municipal de Arara, por intermédio da Secretaria de Agricultura, deu início ao programa do Corte de Terra para os agricultores rurais do município.

Conforme o subsecretário da pasta, José Ivanildo (Ninho) os cortes seguirão um cronograma que foi feito através de sorteio pelo conselho de politicas publicas e desenvolvimento rural sustentável em acordo com os presidentes das associações comunitárias rurais do município.

Os agricultores que ainda não fez o agendamento podem procurar os presidentes das associações para realizar o agendamento. Atualmente o corte das terras está sendo realizado no sitio saco, onde dois tratores atende a comunidade, de forma totalmente gratuita.

Em reunião no dia 17/04 ficou acordado a seguinte ordem em sequência:

1-Sitio Saco

2-Sitio Jucá