Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Conselho Municipal de Agricultura se reúne para discutir ações no setor
Início do conteúdo da página

Conselho Municipal de Agricultura se reúne para discutir ações no setor

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 13h42 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 13h42 | Acessos: 635

Discutir estratégias para ações futuras no setor agrícola para 2017. Com este objetivo a Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretária de Agricultura, coordenou uma reunião na última terça-feira (04) com representantes do Conselho Municipal de agricultura do município. O encontro ocorreu na sede da secretaria de Agricultura do município de Arara. 

 Na pauta, membros do conselho discutiram estratégias e políticas públicas que auxiliem o homem do campo em todos os setores rurais do município, acesso a recursos de apoio a agricultura, entre outros temas.

 Para o Prefeito de Arara, Nen, o trabalho do Conselho é essencial para a construção de ações que serão realizadas no município. "Esse grupo representa variados segmentos da nossa agricultura e diversas localidades rurais ararenses. Portanto, é um importante fórum para ouvir as demandas e buscar soluções", destaca.

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página