Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura participa de reunião com agricultores do Sitio Serrote Branco
Início do conteúdo da página

Secretaria de Agricultura participa de reunião com agricultores do Sitio Serrote Branco

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 22h10 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 22h10 | Acessos: 904

A Prefeitura de Arara através da secretaria de Agricultura vem cada vez mais trabalhando a parceria com os agricultores do município de Arara. No ultimo sábado (15/07) na comunidade Serrote Branco, o secretario Rui e o Subsecretário Ninho esteve presente há uma reunião onde ressaltaram o apoio que o prefeito Nen vem dando para o avanço das ações que contribuem para melhoria das famílias rurais.

O exemplo dado foi Garantia Safra, ampliação de barragens, abastecimento de água, apoio aos projetos do PROCASE de Riacho Fundo e Volta de Baixo, distribuição de três mil doses de vacinas do gado, cortes de terra, distribuição de maniva de macaxeira, Além disso, o apoio aos criadores com a liberação de GTA e ficha sanitária na sede da SEAGRO (secretaria de Agricultura), assistência técnica em nível de campo dentre outras ações em curso.

Isso é a Prefeitura sempre em Ação!

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página