Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura realiza reunião com o Conselho Comunitário de Agricultura sobre abastecimento de água

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 21h45 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 14h23 | Acessos: 606

A secretária municipal de Agricultura de Arara (SEAGRO) se reuniu nesta ultima terça-feira (02/08) com o conselho municipal da agricultura na sede da secretaria em pauta organização rural, apresentação das ações e programação do abastecimento de água através de carros pipas.

“Não adianta ficar dizendo e repetindo que há problema, pois no nosso governo do prefeito Nen, arregaçamos as mangas e trabalhamos todos juntos”, comentou o secretário de agricultura Rui Cavalcante. Diariamente a SEAGRO também tem feito o atendimento a criadores do município, com liberação de GTA e Ficha Sanitária.