Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura participa de audiência pública na sede do STRAF de Arara
Início do conteúdo da página

Secretaria de Agricultura participa de audiência pública na sede do STRAF de Arara

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 11h00 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 11h00 | Acessos: 938

A equipe da Secretaria de Agricultura de Arara participou nesta quarta-feira  dia 23 de maio de 2018, onde foi realizada no Auditório Manoel Ferreira dos Santos, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Arara- PB, A audiência pública com o Instituto de Terras e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba ( INTERPA- PB) e com a Empresa Ambientagro Engenharia. Contamos com diversas participações do município de Arara- PB, entre elas representantes das Associações Comunitária, da Igreja Matriz, EMATER, Secretaria da Agricultura e das próprias famílias agricultoras.

O representante do INTERPA-PB Elias, informou sobre o projeto de medição e regularização das terras terá início a partir do sítio Barra do Salgado com término entre Riacho do Saguim com divisa do Serrote Branco. Isso porque o projeto só irá atuar em 25% do município, por enquanto, e logo em breve estarão atuando também nos outros 25% que falta. Já Felipe representante da Ambientagro Engenharia informou que antes da medição as famílias agricultoras devem fazer limpeza das extremas da sua propriedade e orienta ainda que durante a medição esteja também presentes os vizinhos que faz extrema com sua propriedade.

 Esse projeto será de forma gratuita para todas as famílias agricultoras, pois este projeto tem a parceria direta do governo Federal, estadual e municipal. Além disso estarão em parceria direta com SRTAF de Arara- PB. Onde toda equipe tanto do INTERPA quanto da Empresa Ambientagro Engenharia irão ficar hospedados com seus escritórios. E todo este trabalho terá início a partir da segunda semana do mês de Junho de 2018.

 

Informações e Fotos: STRAF de Arara

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página