Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social realizou a entrega dos Kits de Enxovais das grávidas de nossa cidade

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 22h56 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 22h56 | Acessos: 420

Nesta última sexta-feira (13) a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega dos Kits de Enxovais das grávidas de nossa cidade!

A ação visa dar condições para que a mamãe receba seu filho com todo kit feito pela mesma! O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social adjunta Graça Coelho e da Vice-Prefeita Sueli que aproveitaram a oportunidade para falar sobre o projeto e sobre a dedicação das mamães.

Ao total foram entregues cerca de 08 enxovais e em breve outras entregas serão realizadas!

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA