Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Assistência Social distribuiu na manhã de hoje (08) alimentos para as famílias carentes do nosso município.

Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 14h04 | Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 14h04 | Acessos: 445

A entrega dos auxílios é importante durante o período de pandemia causado pelo novo coronavírus (COVID-19) pois, muitas famílias estão impossibilitadas de realizar seus trabalhos diários.

Com isso, a gestão municipal se solidariza com todos os munícipes e reafirma seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida de nossa população.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Prevenção #COVID19 #AçãoSocial

Ascom/PMA