Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretariade Assistência Social entregou kits natalinos para os participantes do grupo da melhor idade

Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h17 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h17 | Acessos: 344
A Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na tarde desta segunda-feira (21), kits natalinos para os participantes do grupo da melhor idade.

O grupo Alegria de Viver é idealizado pela gestão municipal com o intuito de envolver e desenvolver atividades de inclusão para os idosos.

A Secretária de Assistência Social Rosa enfatizou a importância das atividades realizadas pela gestão municipal, "pra nós é muito gratificante contribuir com a alegria e diversão dos nossos amigos. Cada sorriso e cada gesto de carinho só nos mostram que o trabalho vem gerando grandes frutos." finalizou a Secretária.

Ascom/PMA